Como transformar os seguidores do Facebook em clientes [Ebook]

Jornada-do-comprador

Você já tem seguidores no Facebook? E agora, o que você de fato tem feito com eles? Eles interagem com você e respondem positivamente ao que você publica? Depois de tanto tempo publicando as últimas novidades e ofertas da empresa em sua página, você quer que esses seguidores se convertam em clientes. Nosso E-book “Como Transformar os Seguidores do Facebook Em Clientes” explica com detalhes exatamente como fazer isso. Veja algumas dicas contidas no e-book:

1) O mais importante: criando um plano

O primeiro passo para conquistar leads e clientes qualificados no Facebook é criar metas e uma estratégia. Siga estes passos para determinar o melhor plano para seus negócios:

  • Quantifique suas metas
  • Analise suas Buyer Personas
  • Crie uma campanha unificada 

2) Atraindo seguidores do Facebook para o seu site

Sempre comece com conteúdo de qualidade! As pessoas recebem uma avalanche de e-mails, publicações do Facebook e tweets. Elas precisam de um bom motivo para visitar o seu site. A maneira mais eficaz de gerar tráfego a partir do Facebook é oferecer conteúdo de alta qualidade que desperte o interesse de leitura dos seguidores. Aqui vão algumas dicas:

  • Use imagens para tornar o conteúdo visualmente interessante.
  • Ouça o seu público e escreva sobre o que os interessa… e não apenas sobre você.
  • Inclua dados para comprovar o seu ponto de vista e ganhar respeito.
  • Forneça exemplos para que o público possa entender facilmente a sua empresa

Veja também como criar um link para o seu site, como criar CTA’s clikaveis e como criar uma landing page atratente para converter os visitantes em leads.

3) Transformando leads em clientes

Em seu funil de marketing, há pessoas em todos os estágios que acessam seu site e baixam ofertas. Contudo, como você realmente os converte em clientes? Tem a ver com estimular os leads corretamente. É hora de usar os dados coletados nos formulários, analisá-los e colocá-los em uso.

Veja como configurar e segmentar os fluxos automatizados de email para nutrir os leads do Facebook

4) Fechando o ciclo de marketing no Facebook 

Depois de ter aperfeiçoado as técnicas de marketing, é importante verificar se os leads passados para a equipe de vendas estão se convertendo em clientes. As equipes de marketing e de vendas devem estar sintonizadas quanto aos resultados esperados em termos de gerar e fechar leads.

Veja como fazer isso e muito mais com nosso ebook gratuito:

Nova chamada à ação


Brazil Marketing Blog

Pela primeira vez publicado no SocialStar.com.br

from SocialStar – Feed http://ift.tt/1TqGsQf
via http://ift.tt/1GVxUbj

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s